quinta-feira, 9 de julho de 2009

Art Nouveau

Meramente decorativa, despreocupada, simplesmente bela. Deparei-me acidentalmente com ela, fiquei encantada e resolvi compartilhar algumas imagens que traduzem a Art Nouveau, especialmente na arquitetura. Se quiser saber mais sobre o assunto, pesquisa no Google, camarada.












A melhor:



Art Nouveau na natureza *lágrima*
Agora finja que esse post te acrescentou alguma coisa e que eu o finalizei com um parágrafo que abalou a tua moral.

2 aforismos acerca do que foi redigido.:

Marguerita disse...

Teu último páragrafo abalou minha moral e gostei desta arte, vou jogar no google.

Aquela porta e janela, tudo jjjunto e incluídooo, nossa, quero uma igual.

Tá..ok...

Passei aqui agora e não quando tivesse coçando pacas, para agradecer teu comentário.

De verdade.

Comentário de quem tem força na peruca!

E tenho dito!

Bj

Adriano Ellert disse...

Que arte linda, pelo menos a arquitetônica.
Blog digno, até favoritei aos meus blogs positivos.

flw

 
design by suckmylolly.com