sexta-feira, 14 de março de 2008

Boicotem os sorrisos!

Sim, a pessoa que vos fala sorrindo logo pela manhã pra se ver livre de ter que fazê-lo no resto do dia. Primeiro que eu odeio o meu sorriso, e o motivo não está estampado na foto (meu queixo).
Segundo que sorrir do nada requer certa insanidade, e apesar de ter caído do berço aos 7 meses e ter trincado o crânio, eu me encontro mentalmente saudável, ao menos nos quesitos sanguíneo e sináptico(talvez isso não exista, mas como ninguém vai ler, posso usar os neologismos que eu quiser). Voltando à questão, sorrir requer um ótimo motivo, principalmente se for um sorriso sincero (que não foi o meu caso na foto). Existem tantas outras expressões mais interessantes! Felicidade deveria ser expressada com uma arqueada de sobrancelha, com um bocejo, uma piscadela demorada. Não ressaltando as bochechas e apequenando(?) os olhos, estes sim dignos de serem evidenciados. Fiéis, eles expressam, sem ruído algum, o que se passa no interior do indivíduo, no meu caso..sono! E extremamente infiéis quando se deseja ocultar o que se sente.

Pois bem, despeço-me ressaltando que sorrir não me faz tão bem assim como dizem os especialistas e que esta foto é extremamente rara.

 
design by suckmylolly.com