terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Amanda Mendonça diz (21:45):
bom, a questão é que eu jamais esperaria que ele me pedisse proteção,
Amanda Mendonça diz (21:45):
eu faria qualquer coisa, qualquer coisa que estivesse ao meu alcance pra que ele nunca se sentisse como eu me senti
Amanda Mendonça diz (21:46):
acontece que eu realmente não consigo querer/pedir nada em troca,
Amanda Mendonça diz (21:48):
ele não precisa fazer nada pra que eu zele por ele

Breguíssimo.

5 aforismos acerca do que foi redigido.:

Grazi disse...

Pq somos assim? :S

É! Eu leio. ^^

Prêmio: http://origamibygrazeyann.blogspot.com/2009/02/premios.html

Gibran disse...

xonada

Helena Jungblut disse...

o amor é uma droga. em todos os sentidos que droga pode significar! =P

Anônimo disse...

E dai... Atualizar que é bom...


(olha quem falando...)

Anônimo disse...

Tu tem algo contra atualizações??

 
design by suckmylolly.com