sexta-feira, 3 de outubro de 2008

white laces and promises

O medo da mudança é tão catastrófico quanto ela mesma. Corrói o indivíduo até que este decide então trocar o medo por sinceridade. Sim, somos sinceros quando permitimos que algo mude: tememos, mas é pelas transformações que vivemos.

[O corpo da mãe, a relação entre ela e o filho, o corpo do filho, a relação dele com o mundo]

Se vivo foi porque algo/alguém transformou-se de alguma forma, e tornar este ciclo sacrificante por medo de que ele mude é no mínimo insano. Mudemos, pois. Mudemos nossa relação com alguém. Mudemos nossos sentimentos.

1 aforismos acerca do que foi redigido.:

Anônimo disse...

Essa mudança é necessária...mas o medo é gigantesco...creio que é dessa mudança sempre significar uma virada pra pior em nossa vida..em nossos sentimentos.

Visto no sentido de uma mudança de alguém, no corpo de alguém, na mudança de se ter um filho...além de insano é egoísta demais pensar apenas nas mudanças desagradáveis, como engordar, sentir desconfortos, oscilações de humor e até mudanças no modo de pensar... pois ver só o lado negativo e menos importante cega-nos para o mais importante...a melhor mudança que pode nos acontecer.. o de uma nova vida!

Mudanças são necessárias, e mais cedo ou mais tarde elas nos obrigarão a ceder a elas...o que importa é aprender e absorver o máximo de experiencia em cada mudança, para assim tornar-se uam pessoa melhor.

 
design by suckmylolly.com