quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Isso aqui tá uma bosta, esta minha fase obscured é uma bosta e meu pseudo ensaio seminu artístico ficou uma bosta, pois cá estou postando, escrevendo e publicando sobre bostas, de novo. Que bosta.

27 de agosto, my room, my body, my depression:
-now I'm naked, nothing but an animal-




2 aforismos acerca do que foi redigido.:

Anônimo disse...

Ain Amandaaa, que bosta que tu achou teu ensaio artístico uma bosta! XD

Sério, tá linda...em especial a primeira e a ultima foto! Tão fabulosas! Lindas demais *.*

Saudades!
Beijos!

Unknown disse...

Sem citações e "academicismos", até por que o papél do artista é materializar aquilo que imagina. Bom, aí a Amanda deve pensar (supondo): "Mas eu não consegui realizar o que eu queria exatamente!" Acredito que é nesta imcapacidade de materializar o que realmente se pensou que esta contida a exência e a obra de arte de fato!
Em teu caso... nossa! O despir-se não só de roupas, mas de muitas outras coisas, a aventurar-se neste ensaio parece-me muito enrriquecedor em tua pesquisa!
Só o que teria a dizer é siga em frente, olhe, reflita e faças o que quiseres, por que na arte todo limite esta alí pra ser transposto!

 
design by suckmylolly.com