segunda-feira, 7 de abril de 2008

SERVER ERROR 404

Meus esforços não têm sido suficientes.
Minha intenção não está sendo captada.
Minha maneira de abordar parece embaçada, indecifrável.
Minha mensagem chega com ruído ou simplesmente não chega.
Minhas palavras estão corroídas.
Minhas frases são feitas de sopro.

E proferí-las ameaça a chama que a muito custo ateei.



Arruinando minha própria fonte de felicidade instantânea.
Cortando a linha de alegria que tem costurado os meus dias.
E cada passo adiante, são dois que retrocedem.

1 aforismos acerca do que foi redigido.:

.:. Velut Luna .:. disse...

Cortando a linha de alegria que tem costurado os meus dias.


Cortas, se assim desejares.
É teu, e somente teu, este poder.
Esta escolha.

Podes enveredar pelo lado que escolheria o corte.
Ou podes tecer, com esta linha, o mais belo tecido sobre o qual olhos humanos já se puseram.

.
.
.

 
design by suckmylolly.com