quinta-feira, 27 de março de 2008

Manhã aprazível, esta que tive hoje.
Mas não vem ao caso.
A foto é mera exposição do meu (futuro) trabalho,
ao qual venho me dedicando integralmente (mentira).

Quando não há criatividade, fala-se da falta dela, propriamente dita, e dos possíveis motivos pelos quais ela se esconde no canto mais escuro da mente, e lá fica até que a cutucamos com os mais diversos recursos.
A minha se oculta toda vez que estou relativamente feliz. Procuro as palavras, as posiciono, dou uma polida e eis que..jogo às favas o bolo fecal que exprimi e transformei em frases soltas e irritantemente alegres.
A felicidade alheia não me incomoda. A minha, sim. Um dos motivos foi discorrido acima, e eu poderia listar mais uns dez para não querer estar feliz. Amodorro as pessoas, não falo coisa com coisa, o olhar freneticamente observa tudo à volta e constata que tudo é lindo e está no lugar que deveria. Há algo mais estúpido que não ver toda a imperfeição que nos cerca? E de quebra perder a criatividade de vista?
Fico instantaneamente triste quando me pego feliz. Que motivos tenho eu para estar feliz? Já não me basta ser? Sim, porque o fardo de ser feliz é quase insuportável, e a prova está na porcentagem bastante pequena que se julga plenamente feliz. Eu tenho a missão de carregar tal fardo, desde que me chamava zigoto. E estive feliz até perceber que isso não me leva a nada além de não conseguir me expressar sem ruídos e que as pessoas não suportam a perfeita simbiose de ser e estar feliz. É demais para a mente humana crer que isto realmente ocorra, ainda mais com uma imbecil que nem dinheiro e sexo tem.
E cá estou eu vivendo uma inesgotável felicidade, enquanto minha criatividade se isola , soliloquiando.




1 aforismos acerca do que foi redigido.:

Unknown disse...

Amanda...
Como adivinhou?

Adoro café preto com bolacha e mél!
Acho que é uma das coisas simples e que lenbram minha infância e trazem o sabor daquele lugar, que absolutamente nada, pode trazer de volta!
É como o gosto daquela panela que furou!
Tuas imagens conseguiram em sua simplicidade aparente trazer um sentimento deveras complexo que eu mesmo não consigo entender! Estas coisas que ficam guardadas...

Obrigado por me dares esta possibilidade(mas agora vou ali passa um café - mesmo sabendo que não sera o da minha avó!)

Até breve!

 
design by suckmylolly.com